NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 18 de Junho de 2019
POLÍCIA
Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 09h:48

QUADRILHA

PM desarticula grupo que mantinha escritório do crime

Policiais militares desarticularam uma quadrilha que mantinha um escritório do crime em Rondonópolis (210 quilômetros, ao Sul de Cuiabá). Três pessoas foram presas, dois revólveres, uma espingarda, dois rifles de pressão, 56 munições e mais de R$ 3.600 foram apreendidos na ação. A prisão ocorreu quando policiais da Força Tática receberam informações de que um homem no Residencial Farias estaria vendendo produtos oriundos de crimes de roubo em uma residência do bairro.

Ao localizar o suspeito, os policiais fizeram buscas no interior da casa e se depararam com uma grande quantidade de objetos de origem duvidosa, 56 munições de diversos calibres (38, 22, 9mm, 380, 36 e 22), dois revólveres da marca Taurus calibre 38, uma espingarda calibre 36, dois rifles de pressão; um deles adaptado para calibre 22, binoculo e a quantia em dinheiro de R$ 3.600, conforme informações da assessoria de imprensa do Estado.

Além do proprietário da casa, identificado pelas iniciais K.J.S., 39 anos, os policiais prenderam os suspeitos L.S.S., 19, e P.F.S., 23 anos, todos em flagrante. Eles foram conduzidos à delegacia, onde vítimas de um assalto à residência no bairro Sagrada Família, registrado no último sábado (01), reconheceram dois dos suspeitos de participação no crime e alguns objetos levados no assalto.

Os criminosos renderam a família que estava com o portão da residência aberto, levando diversos objetos, inclusive um carro Pálio, que foi recuperado pela Policia Militar horas depois do crime. Uma outra vítima, desta vez por crime de furto à residência, ocorrido no último dia 05 de maio também reconheceu alguns dos objetos apreendidos com os suspeitos. Os três homens suspeitos foram entregues à delegacia de Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL