NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
POLÍCIA
Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 06h:26

CAMPO NOVO

PM prende dois e apreende mais 4,8 mil em moedas

Dois homens foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, em Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá). Na mesma ação, foram apreendidos R$ 4.883 em moedas encontradas dentro de um urso de pelúcia.
Os militares estavam em ronda pelo bairro Boa Esperança, quando viram E.C.F., 41 anos, comprando entorpecente de C.C.O., 19. Durante a abordagem foram encontradas com um dos suspeitos duas pedras de pasta base de cocaína. O outro homem tentou correr para dentro de uma residência, quando foi dada voz de prisão.
Durante sua abordagem, o suspeito disse que dentro da casa haveria uma grande quantidade de entorpecente. Com o seu auxílio os militares foram descobrindo os lugares onde a droga estava escondida.
Dois pedaços de maconha estavam enterrados em lugares diferentes no quintal. Dois potes cheios de maconha, pronto para comercialização, estavam encontrado dentro da geladeira. No freezer estava uma pedra grande de pasta base de cocaína. Na pia do banheiro foi encontrada a outra pedra grande de pasta base de cocaína e uma menor na janela do banheiro. As moedas foram encontradas dentro de um urso de pelúcia escondido embaixo da cama.
O haxixe foi encontrado em cima de um armário e mais pedras de pasta base dentro de buracos de tijolos tampados com uma toalha de banho. Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL