NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
POLÍCIA
Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 06h:28

AÇÃO INTEGRADA

Polícia apreende defensivo agrícola avaliado em R$ 2 milhões

Um caminhão com uma carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 2 milhões foi apreendido em um trabalho integrado entre policiais militares (PMs) e Civis (PCs), em Mato Grosso. A ação policial foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (17). Os policiais foram informados de que um caminhão carregado com produtos agrícolas havia sido roubado da Fazenda Bom Futuro, em Campo Verde (131 quilômetros de Cuiabá).
O veículo possuía rastreador, que indicava a localização do veículo na comunidade Olho D'Água, em Santo Antônio de Leverger. Os policiais se deslocaram até o lugar e identificaram o veículo na entrada do acesso à comunidade do Aricá. Foi então solicitado ao motorista que ele parasse o caminhão, mas a ordem não foi obedecida.
“Foi necessário realizar uma contenção, porém os suspeitos correram para uma área de mata, abandonando o caminhão e a carga. Os militares continuam realizando diligências na região para encontrar os suspeitos”, informou a PM. O material recuperado foi encaminhado à delegacia de Chapada dos Guimarães. Participaram da ocorrência militares de Campo Verde e do 24º Batalhão, base Pedra 90.
A PM reforçou ainda, por meio da assessoria, que a sociedade pode contribuir com as ações em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes, como por exemplo, a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
Em sua opinião, qual deve ser a prioridade do futuro governador de MT?
Reduzir o número de Secretarias de Estado
Concluir as obras do VLT
Pagar dívidas com fornecedores
Saúde, Educação e Segurança Pública
PARCIAL