NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sábado, 19 de Outubro de 2019
POLÍCIA
Terça-feira, 09 de Abril de 2019, 15h:53

CRIME ORGANIZADO

Polícia prende 10 pessoas ligadas a facção criminosa em MT

O trabalho resultou em 10 pessoas presas em flagrante além da apreensão de armas, drogas e dinheiro

DA REDAÇÃO
PJC
Os acusados presos pela Polícia Civil, nesta terça-feira, na cidade de Barra do Bugres

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte) deflagraram na manhã de segunda-feira (08), a operação “Scelus Verat”, que no latim significa “Crime Organizado”, para cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 3ª Vara Criminal do município. 

O trabalho resultou em 10 pessoas presas em flagrante além da apreensão de armas, drogas e dinheiro. 

A operação contou com policiais civis de Barra do Bugres, do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Tangará da Serra, além de policiais militares de Barra do Bugres, Denise, Nova Olímpia, Porto Estrela, Agência Regional de Inteligência do 7º CR, CAR e Força Tática, empregando 58 policiais e 16 viaturas. 

A ação foi desencadeada após cruzamento de informações entre as Polícias Civil e Militar em que foram identificados membros de uma facção criminosa que atuava no tráfico de drogas na cidade.

Diante dos levantamentos, foi representado pelos mandados de buscas e apreensão em pontos alvos que foram decretados pelo Poder Judiciário. 

Durante as buscas nos alvos, foram apreendidos um revólver calibre 32, uma espingarda, grande quantidade em dinheiro e drogas, 04 rádios HT e uma grande quantidade de cheques.

Dez pessoas envolvidas em diferentes crimes, em especial tráfico de drogas, foram conduzidas a delegacia onde foram lavrados os flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL