NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 17h:19

COROA TARADO

Preso homem de 69 anos acusado de estuprar enteadas de 10 e 12 anos

Téo Gomes
Da Reportagem

O homem se aproveitava da ausência da mulher em casa para violentar as duas filhas delas, meninas de 10 e 12 anos respectivamente. Os casos de estupros dentro de casa pelo padrasto, segundo as próprios vítimas denunciaram, já vinham acontecendo há mais de sete anos.
O acusado, um homem de 69 anos foi preso no início da noite deste domingo, 9, dentro da casa dele no Jardim Eldourado, em Cuiabá. As meninas contaram à mãe o que vinha acontecendo, pois estavam ficando cada vez mais assustadas com a violência.
Dando total apoio às filhas, a mulher acionou a `Polícia Militar, que foi até à casa e prendeu o acusado ainda na noite deste domingo. Ele estava deitado na cama e ficou calado o tempo todo.
O estuprar de crianças foi transferido para a Central de Flagrantes onde foi autuado em crime de estupro de vulnerável. A reportagem do Jornal Diário de Cuiabá tentou ouvir a versão do acusado, mas não conseguiu. Como também não conseguiu contato com a defesa do acusado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL