NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
POLÍCIA
Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019, 08h:34

COLNIZA

Preso homem que matou com três tiros jovem

A polícia prendeu em flagrante um homem suspeito do homicídio contra Jessica Payerl Antunes, 23 anos, ocorrido na noite da última terça-feira (07), em um estabelecimento comercial de Colniza (1.065 quilômetros, ao noroeste de Cuiabá). A prisão foi feita por policiais civis da delegacia da cidade com apoio da Polícia Militar (PM).

O suspeito, Marcelo Wichispoviki, conhecido como “Magrão”, foi localizado e preso na residência dele, após os policiais realizarem diversas diligências e ouvirem testemunhas do crime. Na residência foi encontrada uma motocicleta vermelha com características semelhantes à utilizada no local do crime.

Jéssica Antunes morreu vítima de disparos de arma de fogo dentro de um bar, no bairro Jardim Imperial, por volta das 19 horas de terça-feira (05). Uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, quando o suspeito chegou em uma motocicleta de cor vermelha, caminhou até elas, ainda com o capacete na cabeça, e fez os disparos contra a jovem, que foi atingida por três disparos.

Ela morreu no local. O socorro foi acionado, mas a equipe constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais. O suspeito foi reconhecido por testemunhas que o apontam como o autor do assassinato. Marcelo Wichispoviki foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Colniza, onde seria ouvido. Depois, ele será encaminhado para audiência de custódia da justiça. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL