NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
POLÍCIA
Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 02h:00

POXORÉU

Três criminosos morrem em confronto com policiais

Três rapazes morreram na noite da última quarta-feira (5) em uma troca de tiros com policiais militares (PMs), no Distrito Jarudore, que fica em Poxoréu (a 250 quilômetros de Cuiabá). O trio era procurado por envolvimento em uma tentativa de latrocínio ocorrida na terça-feira (4), no município de Rondonópolis (210 quilômetros da capital). Na ação, três armas foram apreendidas.

Os criminosos foram identificados pelos nomes de Vitor Hugo de Moura Silva, Gabriel de Jesus Falcão, ambos de 19 anos, e Jeremias da Silva Freitas, 18. De acordo com policiais da Força Tática, o confronto aconteceu em uma região de mata, onde os criminosos se escondiam. Assim que os bandidos perceberam a aproximação dos militares, tentaram fugir e, em seguida, atiraram contra os policiais, que revidaram.

Os jovens foram baleados, socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiram aos ferimentos. Conforme informações, Jeremias Freitas possuía passagens pelo crime de homicídio, sequestro e cárcere privado, tráfico de drogas e violação de domicílio. Já Gabriel Falcão tinha passagens por tentativa de homicídio, estupro, roubo, lesão corporal, direção perigosa, associação para o tráfico, tentativa de fuga de pessoa presa e receptação.

Baleados, os três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois. Nenhum dos PMs se feriram no tiroteio. As armas dos criminosos foram apreendidas. O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.



ENQUETE
A quem interessa a rixa entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro?
Ao governador do Estado
Ao prefeito da Capital
Aos grupos políticos que miram as eleições de 2020
Isso só prejudica a população em geral
PARCIAL